Cristiano Ronaldo estreou-se com a camisola da Seleção Nacional há precisamente 20 anos e a “equipa das quinas” fez questão de assinalar a data especial nas redes sociais com uma foto inédita do craque.
“No dia 24 de fevereiro de 2001, um miúdo franzino da Madeira estreava-se pela Seleção Nacional. O resto é história”, lê-se na legenda da publicação em que surge, claro está, o filho de Dolores Aveiro, com apenas 16 anos (acabados de fazer).
“Esse colar estava na moda”
Na imagem, é possível ver que o futebolista estava a usar um colar durante o jogo, algo que era permitido na altura. Este acessório não passou despercebido a alguns seguidores do Instagram da equipa portuguesa. “Esse colar estava na moda”, “Os colares de missangas é que batiam” e “Com um colar, grande CR7” são alguns dos comentários visíveis.
Colares à parte, grande parte das mensagens são de elogios ao jogador madeirense. “E que história. Parabéns, Cristiano Ronaldo”, “De franzino a monstro”, “O melhor de todos os tempos”, “Parabéns, és o maior” e “Máquina” são exemplos disso.
“CR102”
No final de 2020, CR7, como é conhecido no mundo do futebol, tornou-se no primeiro jogador europeu a atingir 100 golos ao serviço da respetiva selecção nacional, contando já com 102. À sua frente, na lista de melhores marcadores de sempre, está apenas o iraniano Ali Daei, com 109.
Este é apenas um dos muitos recordes quebrados pelo namorado de Georgina Rodríguez.
Em 20 anos de Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo conseguiu sagrar-se campeão europeu (2016) e venceu a Liga das Nações em 2019 (a primeira edição da prova).
Veja a foto na nossa galeria.
Texto: Ivan Silva; fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram