A passagem de Cristiano Ronaldo, de 34 anos, pela China tem dado muito que falar. Depois de o jogador ter atirado água para funcionários do aeroporto assim que chegou, na segunda-feira, dia 23 de julho, protagoniza um momento caricato: o craque português atirou-se para cima de um segurança depois de uma invasão de campo.
Durante uma sessão de treinos da Juventus, um adepto chinês invadiu o relvado. Rapidamente, a polícia travou o homem. Até que, inesperadamente, Cristiano Ronaldo surgiu e, em jeito de brincadeira, saltou para cima de um segurança que também ajudava as autoridades.
No primeiro instante, o segurança parece não ter achado graça ao gesto do avançado da Juventus que se mostrou muito divertido, tal como os seus colegas de plantel. Enquanto isso, o adepto era retirado do campo, sob o olhar atento de toda a equipa da Juventus.
Veja aqui o vídeo do momento caricato protagonizado pelo craque português
Ilibado do caso «Katheryn Mayorga»
Este episódio caricato surge um dia depois de Cristiano Ronaldo ter sido ilibado das acusações de violação, num processo movido pela norte-americana Kathryn Mayorga. As autoridades de Las Vegas publicaram no Twitter um documento, frisando que as alegações não podem ser provadas. No ano passado, Mayorga apresentou queixa contra o jogador, por factos alegadamente ocorridos em 2009.
Texto: Rita Montenegro com Redação Win | Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram