Cristiano Ronaldo perdeu a paciência esta segunda-feira, 28 de março, na antevisão do jogo entre a seleção portuguesa e a Macedónia do Norte. O capitão da seleção nacional ficou irritado com os rumores de final de carreira no futebol e garante: “quem decide sou eu”.
O internacional português recusou comentar, na antevisão do jogo entre a seleção portuguesa e a Macedónia do Norte, se o Mundial do Catar será o último em que participa. Cristiano Ronaldo não concorda com a ideia de que ‘não há Mundial sem Ronaldo’ e argumenta que “não há um Mundial sem Portugal”
O avançado do Manchester United, de 37 anos, confessa: “Estou a desfrutar do futebol, ainda me sinto útil, tanto no clube como na seleção. Eu decido quando quiser, não é o que as pessoas querem, ou os adeptos, ou os fãs, ou as famílias, ou os jornalistas…” “Quem decide sou eu. Sempre decidi a minha vida, é isso que vou continuar a fazer”, começou por dizer.
“Quem vai decidir o meu futuro sou eu. Se me apetecer jogar mais, jogo. Quem manda sou eu, ponto final”, remata o craque português.
Além disso, deixou uma sugestão para o início do jogo: ” eu gostava que o hino começasse, depois apagassem a música e nós todos no estádio — jogadores e adeptos — cantássemos sem música, para vermos a garra e energia. Tenho a certeza que, se os portugueses estiverem connosco como estiveram contra a Turquia, vamos ganhar o jogo”, comentou Cristiano Ronaldo.
Fotos: Reprodução Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram