Cristiano Ronaldo parece não esquecer a ex-namorada Irina Shayk.
O jogador da Juventus e a manequim russa namoraram durante cinco anos e terminaram a relação em 2015. Este terá sido, até ao momento, o relacionamento público mais longo de CR7.
Após o fim, ambos seguiram com as suas vidas. Ronaldo teve mais três filhos e juntou-se a Georgina Rodríguez, mãe da última filha. Já Irina mantêm um relacionamento de três anos com o ator norte-americano Braddley Cooper, com quem tem uma filha, Lea, de um ano.
Ainda assim, o craque madeirense parece ainda não ter esquecido a manequim… pelo menos nas redes sociais.
O internacional português mantém na sua ágina de Instagram fotografias dos tempos em que vivia feliz ao lado de Irina. Já a modelo russa apagou tudo, fez desaparecer as imagens com o jogador da Juventus das suas redes sociais após o fim do namoro.
De salientar que em abril de 2018, o jornal The Sun avançou que CR7 terá contado a um amigo que ainda pensa na modelo russa e que tem ciúmes da relação de Irina com Bradley Cooper. Releia esta história aqui.
Importa também referir que a mãe de Cristiano Ronaldo colocou recentemente ‘gosto’ em várias fotografias da modelo russa publicadas na página de fãs irinashayk.ireland. Facto curioso, uma vez que, o nome de Dolores Aveiro foi apontado como uma das causas da separação.
Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram