Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão de luto. Morreu um dos bebés gémeos de que o casal estava à espera. A triste notícia foi avançada pelo craque português nesta segunda-feira, 18 de abril, através de um comunicado nas redes sociais.
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveu CR7, numa publicação do Instagram.
Pode ler tudo aqui:
Georgina Rodríguez estava grávida de gémeos: um menino e uma menina. O menino acabou por não sobreviver.
Cristiano Ronaldo é ainda pai de Cristianinho, de 11 anos, dos gémeos Eva e Mateo, de quatro, e de Alana Martina, também de quatro. O casal não revelou ainda o nome escolhido para a filha recém-nascida.
“O melhor pai do mundo”
No dia em que se assinalou o Dia do Pai, 19 de março, Georgina Rodríguez não deixou passar esta data especial sem se declarar a Cristiano Ronaldo. O futebolista é um pai extremoso e, por isso, a namorada fez questão dedicar algumas palavras “ao melhor pai do mundo.”
“Todos os dias ao teu lado são felizes e especiais. Amamos-te infinitos. Obrigada por tudo ao melhor pai do mundo”, escreveu Gio, como é carinhosamente tratada, na legenda de uma publicação que fez nas redes sociais.
Na mesma partilha, Georgina Rodríguez mostra algumas fotografias de Cristiano Ronaldo com os filhos – Cristianinho, de 11 anos, os gémeos Eva e Mateo, de quatro, e Alana Martina, também de quatro.
Leia mais aqui
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram