Cristiano Ronaldo viu-se envolvido em mais uma polémica e, desta vez, é por causa de Daniella Chavez. Depois de a modelo chilena ter dito em 2015 que teve um caso com CR7, veio agora a público garantir que tem provas do envolvimento.
“Se alguém faz sexo com outra pessoa que não é o seu parceiro, mas é uma pessoa livre de mente e corpo sem dar explicações, isso é infidelidade? Então com @Cristiano somos infiéis? Foi só sexo e com permissão do meu lado! Sexo livre também existe.”, começou por escrever a ex-Playboy na rede social Twitter. “Sempre neguei, inventei muito pra sair disso, mas não posso mais!”, lê-se ainda acerca o romance com Cristiano Ronaldo.
Segundo o jornal Marca, a modelo chilena diz ter na sua posse um vídeo que comprova o caso amoroso, porém, não irá divulgá-lo por uma questão de respeito à privacidade de Cristiano Ronaldo.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo namora com Georgina Rodríguez há uns anos e é pai de cinco filhos: Cristianinho Jr., os gémeos Mateo e Eva, Alana Martina e a bebé Bella Esmeralda.
Caso da modelo Kathryn Mayorga
O advogado da ex-modelo Kathryn Mayorga, que acusou o jogador internacional português de a violar, terá de pagar mais de 300 mil euros a Cristiano Ronaldo. Leia tudo aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram