Cristiano Ronaldo
Menina de 11 anos invade campo para pedir camisola ao jogador (acabou por ser multada)

Nacional

Perseguida pelas seguranças, foi Cristiano Ronaldo quem ajudou a menina de 11 anos. “Eu estava a gritar o nome do Ronaldo quando me apanharam”

Sáb, 13/11/2021 - 18:05

Cristiano Ronaldo é um dos grandes ídolos de Addison Whelan, uma menina de 11 anos que assistiu ao jogo da passada quinta-feira, 11 de novembro, entre a República da Irlanda e Portugal, de qualificação europeia para o Mundial 202. No final da partida, a rapariga conseguiu furar a barreira de seguranças e chegar perto do madeirense.

O craque ofereceu-lhe a camisola e Addison Whelan, natural de Dublin e jogadora de futebol na equipa de sub-13 do Shelbourne United, cumpriu o seu sonho. “Eu estava a tremer e a chorar”, contou a menina à à rádio RTÉ Morning Ireland. “Estava na segunda fila. No fim do jogo, saltei por cima da barreira, depois corri até ao campo”, explicou.

“Abraçou-me e fiquei em choque”

Perseguida pelas seguranças, foi Cristiano Ronaldo quem a ajudou. “Eu estava a gritar o nome do Ronaldo quando me apanharam. Ele viu-me, abraçou-me e eu fiquei em choque, a chorar. Disse-lhe que era uma grande fã, ao que ele respondeu: ‘Fico feliz por saber.’ E deu-me a camisola. Um sonho tornado realidade”, revelou.

O realizar deste desejo poderia ter saído cara os pais de Addison. “O meu pai terá de pagar uma grande multa… Mas valeu a pena”, contou. Mas, como o caso teve uma enorme repercussão, a Federação Irlandesa decidiu arquivar a multa, que rondaria os três mil euros.

Veja as imagens de Cristiano Ronaldo na nossa galeria.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: FPF/Federação Portuguesa de Futebol

Siga a Revista VIP no Instagram