Cristiano Ronaldo derrubou o telemóvel de um rapaz autista, Jake Harding e a polémica parece não acabar. Agora, Sara Kelly, a mãe do rapaz, recusou um encontro com o jogador depois de ser contactada pelos representantes do mesmo.
De acordo com Sarah Kelly, um representante de Cristiano Ronaldo ligou-lhe e convidou mãe e filho para conhecerem o jogador em Old Trafford, depois de as imagens do momento se tornarem virais. Mas Sarah não tem interesse em aceitar a oferta depois do sucedido.
“Não tenho nada para lhe dizer”, respondeu à Sky News. “Por que eu deveria viajar até Old Trafford? Porque é que ‘um azul’ iria querer ir [visitar] ‘um vermelho’?”, questionou ainda.
Sarah Kelly acusa Cristiano Ronaldo de “agressão” e “humilhação”
A mãe de Jake Harding, criança de 14 anos adepta do Everton, afirmou que Cristiano Ronaldo “agrediu” e “humilhou” ao arrancar com uma palmada o telemóvel do filho autista no jogo do Everton contra o Manchester United. Sarah Kelly, de Upton, levou o filho a Goodison Park neste sábado, 9 de abril, a assistir ao clube de coração pela primeira vez e viu o Everton conquistar uma vitória crucial por 1-0, graças a um golo de Anthony Gordon na primeira parte da partida.
Cristiano Ronaldo derrubou o telemóvel de Jake
Jake e Sarah sentaram-se na zona junto ao acesso aos balneários para que a criança pudesse estar próxima dos futebolistas, e cumprimentá-los, se possível. As imagens que circulam nas redes sociais mostram Cristiano Ronaldo a arrancar com uma palmada o telemóvel de Jake após o apito do árbitro. Ainda na noite de sábado, o jogador pediu desculpas pela sua explosão emocional em Goodison Park.
A polícia está a investigar o caso. Assista ao vídeo:
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram