Cristiano Ronaldo
Inconsolável após derrota com a Bélgica, chuta braçadeira de capitão (Vídeo)

Nacional

A Seleção Nacional foi eliminada pela Bélgica do Euro 2020, no jogo dos oitavos-de-final, e Cristiano Ronaldo não conseguiu esconder a desilusão e frustração.

Seg, 28/06/2021 - 14:00

A Seleção Nacional foi eliminada pela Bélgica do Euro 2020, no jogo dos oitavos-de-final, realizado neste domingo, 27 de junho, e Cristiano Ronaldo não conseguiu esconder a desilusão e frustração.

Após o apito final de Felix Brych, e enquanto se dirigia para o balneário, o capitão português cumprimentou Kevin De Bruyne, pontapeou uma garrafa e logo de seguida atirou a braçadeira ao chão e chutou-a. Esta viria a ser apanhada por Ricardo Regufe – melhor amigo de CR7 e gestor de marketing da marca desportiva que patrocina o craque português – que acabou por ouvir os lamentos do astro luso enquanto ambos se dirigiam para o balneário.

 

O único golo da partida foi apontado por Thorgan Hazard à passagem do minuto 42. 

Cristiano Ronaldo reage à derrota: “Não conseguimos o resultado que queríamos” 

Cristiano Ronaldo já reagiu à derrota, e consequente eliminação da prova, nas redes sociais. “Não conseguimos o resultado que queríamos e saímos da prova antes do desejado. Mas estamos orgulhosos do nosso percurso, demos tudo para renovar o título de Campeões Europeus e este grupo provou que ainda pode dar muitas alegrias aos portugueses”, começa por escrever, na legenda da publicação. 

O filho de Dolores Aveiro considera que os adeptos portugueses “estiveram incansáveis no apoio à equipa do início ao fim”. “Foi por eles que corremos e lutámos, no sentido de corresponder à confiança que depositaram em nós. Não foi possível chegar onde todos queríamos, mas fica aqui o nosso sincero e profundo agradecimento”, frisa. 

“Parabéns à Bélgica e boa sorte para todas as seleções que continuam na competição. Quanto a nós, voltaremos mais fortes. Força Portugal”, remata. 

Fotos: redes sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram