Cristiano Ronaldo
Futebolista esclarece todas as dúvidas sobre casamento com Georgina

Nacional

Cristiano Ronaldo fez revelações inéditas sobre a sua vida pessoal, nomeadamente sobre o casamento com Georgina Rodríguez

Seg, 10/12/2018 - 13:00

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao Tuttosport, Corriere dello Sport e Gazzetta dello Sport, na qual fez um balanço dos primeiros meses ao serviço da Juventus. Mas não só. O melhor do mundo fez ainda algumas revelações sobre o filho Cristianinho, de oito anos, e sobre a relação com a namorada, Georgina Rodríguez.

Assumidamente católico e praticante, Cristiano afirmou, durante a conversa, que todas as semanas vai à igreja, agradecer por tudo o que Deus lhe deu. Cristiano Ronaldo garante que as idas à igreja nada têm haver com o casamento com Georgina.

«Eu explico tudo. Vou à igreja todas as semanas. Sou católico e vou agradecer a Deus pelo que me dá. Não peço nada, graças a Deus tenho tudo, simplesmente agradeço-lhe por proteger a minha família, os meus amigos. Mudo de igreja todas as semanas, porque em Turim posso escolher. Um paparazzo viu-me uma vez e pensou que me ia casar. No futuro não sei se vai acontecer, mas agora não está nos meus planos» explica, acabando assim com os rumores de casamento.

«O Cristianinho sabe que o pai é uma estrela?»

É de conhecimento geral que Cristiano é muito ligado ao filho mais velho. Os dois têm uma grande cumplicidade e partilham o amor pelo futebol. A curiosidade dos jornalistas acabou levar CR7 a responder à questão: «O Cristianinho sabe que o pai é uma estrela?». 

«O Cristiano tem noção da minha fama. Joga na Juventus, sente essa a pressão. Mas fica feliz por o pai ser uma estrela. Às vezes pede-me: ‘posso levar dois amigos italianos lá a casa?’. Digo-lhe que sim, mas depois avisa-me: ‘tens de lá estar, porque querem tirar fotos contigo.’ Tudo isto faz parte do meu papel de pai. O Cristianinho quer ser como eu, os outros são muito pequenos, mas vão sentir essa pressão cedo» afirma.

Cristiano Ronaldo e a relação com os fãs

Ser um futebolista famoso pode ter muitas vantagens, mas também tem algumas desvantagens. A falta de privacidade é uma delas. Cristiano Ronaldo é constantemente abordado na rua e há quem chegue mesmo a parar o carro para lhe tirar fotografias. Assim, o craque português tem que arranjar formas de lidar com a pressão da fama e com as pessoas que o abordam diariamente. 

«Tento ser gentil com todos à minha volta, mas às vezes é difícil, especialmente em Itália. As pessoas, às vezes, veem-me nos semáforos e, se me reconhecem, param o carro e vêm tirar uma foto. Não sou a melhor pessoa do mundo, mas tento ser respeitoso, especialmente com as crianças. As crianças são especiais, inocentes.»  

 

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e Reprodução Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram