Cristiano Ronaldo foi eleito para iniciar a programação do canal 11, da Federação Portuguesa de Futebol, na qual falou sobre a carreira e da altura em que teve de se afastar da família. No mesmo dia, surgiu uma foto nunca antes vista do craque português.
Os «culpados» pela revelação desta imagem são os elementos da banda DaWeasel, da qual fazem parte Carlão e Virgul, onde ambos aparecem ao lado de Cristiano Ronaldo há já vários anos. Os três ter-se-ão encontrado no aeroporto, certamente numa das vezes em que Cristiano chegava ou partia para a Madeira.
«A dificuldade aqui seria perceber qual deles o melhor», lê-se na legenda da publicação feita no Instagram da banda portuguesa.
Completamente diferentes do que são atualmente, a imagem dos três chegou mesmo a receber vários comentários dos fãs da banda, mas também admiradores do capitão da Seleção Nacional.
«Três lendas»
Há quem recorde uma das músicas dos DaWeasel, há quem diga que foi uma reunião de «três lendas», e até mesmo quem considere a foto «imbatível».
No entanto, há mesmo quem chegue a dizer que foi Cristiano Ronaldo que quis tirar uma fotografia com Carlão e Virgul por ser fã dos DaWeasel. «Os DaWeasel com um fã», lê-se no comentário.
O novo palacete de CR7
Cristiano Ronaldo vendeu a mansão que tinha no Gerês desde 2009 a Pepe, amigo e colega de Seleção, por 2,5 milhões de euros, de acordo com o Correio da Manhã. O negócio terá sido concretizado durante a Liga das Nações, torneio vencido por Portugal, que aconteceu pela primeira vez, e logo no nosso País, em junho passado.
Porém, o craque decidiu comprar uma nova moradia. Como se costuma dizer, «o dinheiro não é para ficar parado» e o namorado de Georgina Rodríguez investiu novamente num imóvel. Mas desta vez, o filho de Dolores Aveiro trocou Portugal por Espanha, adquirindo uma imponente casa de luxo em Marbella.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram