Cristiano Ronaldo
Filhos de craque português frequentam escola de luxo

Nacional

Dolores Aveiro viajou até Turim e tirou uma fotografia com os netos. É nesta imagem que é possível perceber a escola em que Eva, Mateo e Alana andarão

Qui, 03/10/2019 - 7:40

Dolores Aveiro viajou até Turim para ver um jogo do filho, Cristiano Ronaldo, e matar saudades dos netos. A matriarca da família tirou uma fotografia com Eva e Mateo, de dois anos, e Alana Martina, de quase dois anos também. 

É nesta fotografia, «com os meninos», tal como Dolores escreve, que é possível ver o logótipo da escola onde os meninos andarão. Na camisola de Mateo está um símbolo que diz «WINS – World Internacional School». Esta escola fica em Turim, aceita crianças a partir dos dois anos e é um verdadeiro luxo. 

«Quando a inovação encontra a tradição, a World International School of Turin é o resultado. Para nós, o estudante é o protagonista do projeto educacional e seu crescimento é o coração da nossa missão. Partindo da crença de que cada aluno é único e irrepetível, na WINS, cada um tem a possibilidade de criar seu próprio caminho de aprendizado personalizado», anuncia o site da escola.

Mesmo ao lado do Estádio da Juventus, a escola oferece educação dos 2 aos 18 anos em instalações repletas de várias salas de estudo e muitas atividades extracurriculares. A WINS tem um campo de futebol ao ar livre, um auditório, biblioteca, piscina, ginásio, laboratórios e muito mais.  

«Há uma grande variedade de oficinas, desportos, atividades cognitivas e criativas»
«As atividades extracurriculares promovem a cultura, que acompanhará os alunos durante todo o processo de desenvolvimento. Na WINS, há uma grande variedade de oficinas, desportos, atividades cognitivas e criativas, envolvendo os estudantes socialmente, artisticamente e atleticamente», explicam. 

Para crianças das idades de Mateo, Eva e Alana Martina, a anuidade da escola é de 10 mil euros, segundo os valores do ano letivo de 2018-2019. Por mês, fazendo o cálculo por 12 meses, dará uma mensalidade de cerca de 800 euros. 

Na altura da mudança, foi notícia que Cristianinho também iria para este colégio. No caso do filho mais velho de Cristiano Ronaldo, de nove anos, o preço anual aumenta cerca de 1000 euros. O valor não inclui transporte para a escola nem atividades extracurriculares.

Entrar nesta escola não é para todos os bolsos nem todos os alunos. Nas admissões é referido que os alunos que já tenham irmãos na escola têm prioridade, assim como os estudantes que venham de outro país. Também é dada prioridade a alunos que tenham o inglês como língua mãe ou que falem duas ou mais línguas. 

Assista ao vídeo e veja o colégio.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram