Cristiano Ronaldo esteve presente na gala Quinas de Ouro, esta segunda-feira, dia 20 de setembro, onde foi distinguido com o prémio de maior goleador de seleções. Ao receber o galardão, o jogador de futebol, de 37 anos, mostrou-se feliz, orgulhoso e confiante no futuro. Reforma? Nem pensar! CR7 quer jogar no Euro 2024.
“Para mim é um orgulho receber um prémio desta dimensão. Nunca pensei que um dia o pudesse alcançar. Agradeço a todos os que foram importantes na minha carreira. Foi um caminho longo, mas aproveito para dizer que o meu caminho ainda não acabou. Ainda vão levar um bocadinho mais de carga do Cris”, começou por referir.
Cristiano Ronaldo: “Quero assumir já isso”
“Agradeço à FPF…se virmos as condições, futsal, camadas jovens, feminino… Espero fazer parte mais uns anos. Sinto-me ainda motivado, a minha ambição está lá em cima. Estou numa seleção com jovens. Quero estar no Mundial e no Europeu, quero assumir já isso. Fico contente. Já tinha saudades de receber um prémio. É com orgulho ver aqui caras com quem joguei, com quem vou jogar”, acrescentou, sempre de sorriso no rosto.
A noite ficou marcada pela presença de grandes nomes do mundo do futebol. Ricardinho e os treinadores José Mourinho e Abel Ferreira também foram distinguidos.
Vasco Palmeirim vestiu o papel de apresentador e fez questão de tirar uma selfie com todos os craque. No Instagram, brincou: “Eu e uma malta amiga. O Rónas, o Bernas, o Jotinha, o Will, o Palha, epá são tantos. Obrigado pelo convite. Andreia Sofia Matos e Hélder Postiga, foi um gosto”.
A música também não faltou nesta noite memorável. Carolina Deslandes, Nininho Vaz Maia e Dino D’Santiago subiram a palco para cantar e encantar.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram