Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista a Piers Morgan e as declarações polémicas do jogador internacional têm feito correr tinta ao longo dos últimos dias. A conversa, que vai ser dividida em duas partes, será emitida pela RTP1.
A primeira parte será transmitida na quinta-feira, 17 de novembro, a partir das 21h23 — logo após o “Telejornal”. Já a segunda parte irá passar na sexta-feira, dia 18, substituindo o programa “A Prova dos Factos” no final do Telejornal, a partir das 21 horas.
Durante os pequenos excertos da conversa entre o apresentador britânico e o craque português, que está ao serviço da Seleção Nacional, o futebolista disse que se sentiu traído pelo seu clube, o Manchester United, e que não respeita o treinador Erik Ten Hag pelo facto de o técnico também não o ter respeitado durante uma das fases mais difíceis da sua vida. Cristiano Ronaldo quis estar junto da família após a morte do filho gémeo e do internamento da bebé Bella Esmeralda e, por isso, não compareceu na pré-epoca.
O futebolista revelou ainda que mantém as cinzas do menino que partiu no dia 18 de abril junto com as do pai e garantiu “fala todos os dias com ele”.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram