Rod Stewart é um adepto fervoroso do Manchester United e ficou radiante com o regresso de Cristiano Ronaldo aos ‘red devils’. No entanto, o cantor britânico, de 76 anos, não viu com bons olhos uma atitude que o craque português teve no jogo contra o Tottenham.
“(O Cristiano Ronaldo) é maravilhoso, está em todos os lugares (…), mas estou um pouco perturbado por ter estado na ‘linha de fundo’, a substituir o Ole (treinador do Manchester United)”, começou por referir, em entrevista ao jornal britânico The Sun, referindo-se ao facto que Cristiano Ronaldo ter ficado a dar indicações aos colegas, depois de ter sido substituído por Rashford, aos 70 minutos de jogo.
“Ele tem que parar com isso, é muito desrespeitoso”, acrescentou.
Não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo assume o papel de “treinador”. Já na final do Euro’16, em que Portugal se sagrou campeão da Europa diante da França, CR7 teve de ser substituído devido a uma lesão grave, ainda na primeira parte do encontro, e acabou por ficar o resto do jogo ao lado de Fernando Santos, a dar conselhos aos colegas da seleção nacional.
Segundo avança o SunSport, existe a possibilidade de Cristiano Ronaldo acabar a sua carreira enquanto futebolista profissional no Manchester United e, depois, assumir uma função de “bastidores”.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R. e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram