Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez Protegidos por gémeos guarda-costas que eram soldados no Afeganistão
Nacional
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são figuras mundialmente conhecidas e não dispensam uma segurança de topo. Em Manchester United, o casal e os filhos são protegidos pelos gémeos Sérgio e Jorge Ramalheiro
Qua, 24/11/2021 - 13:05
1/22
Um dos guarda-costas na festa de aniversário de Alana Martina
2/22
Os irmãos Ramalheiro num programa da RTP2
3/22
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo
4/22
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo
5/22
6/22
7/22
8/22
9/22
10/22
Georgina Rodríguez derrete fãs com vídeo de Alana Martina
11/22
Georgina Rodríguez derrete fãs com vídeo de Alana Martina
12/22
13/22
14/22
15/22
16/22
Georgina Rodríguez engana-se na data de nascimento da filha
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são figuras mundialmente conhecidas e não dispensam uma segurança de topo. Em Manchester United, o casal e os filhos são protegidos pelos gémeos Sérgio e Jorge Ramalheiro.
Mas quem são, afinal, os seguranças que protegem a família do craque português? Os irmãos, já várias vezes fotografados ao lado de CR7, são antigos soldados que serviram numa unidade de elite das forças especiais no Afeganistão, avança o The Sun.
Depois de já terem sido vistos a conduzir um dos carros onde seguia o jogador e a acompanhar Cristiano Ronaldo com o filho mais velho, Cristianinho, nas ruas de Manchester, um dos gémeos foi apanhado no vídeo da festa do quarto aniversário de Alana Martina (como pode ver na galeria).
Discrição é a máxima dos irmãos Ramalheiro
De acordo com uma publicação nacional, Jorge e Sérgio Ramalheiro foram contratados por Cristiano depois de terem pedido uma licença sem vencimento da Polícia de Segurança Pública, onde atualmente trabalhavam. “O Sérgio e o Jorge vestem-se com elegância e parecem muito normais”, relatou uma fonte à Flash. “Eles são capazes de se misturar com a multidão, mas são rápidos para pensar, ver e agir no momento certo.”
Os irmãos são naturais de Ansião, perto de Pombal, e entraram para o exército logo após concluírem a escolaridade obrigatória. Numa reportagem publicada em 2004 sobre a família, que tem um terceiro trigémeo chamado Alexandre, os irmãos contam que juntos decididiram “ir para os Comandos”.
Sérgio, Alexandre e Jorge foram as estrelas do 4.º curso de Comandos. Não apenas por serem trigémeos, mas também serem “muito fortes física e mentalmente”, dizia o tenente coronel Ramos ao Correio da Manhã, na altura.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez precisam, agora, de segurança redobrada dado que Gio está grávida de gémeos. O anúncio foi feito no final de outubro.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram e YouTube