Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão em Lisboa e já estrearam o seu novo apartamento de luxo de 7,3 milhões. Após o fim do campeonato italiano e a horas de começar o estágio de preparação para o Euro 2020 na Cidade do Futebol, em Oeiras, o futebolista internacional e a companheira passaram o dia na sua nova habitação na Rua Castilho, em frente ao Parque Eduardo VII.
O apartamento mais caro de Portugal tem cerca de 300 metros quadrados, uma ampla piscina com vista panorâmica sobre Lisboa e localiza-se no 13º andar. Segundo uma publicação diária, a residência está totalmente ao gosto do craque português, que contratou cinco decoradores para embelezar o seu novo lar. À entrada há uma majestosa pedra de mármore com a sigla da Louis Vuitton que custou 350 mil euros, avançou a mesma publicação. Todas as divisões são sumptuosas e a cama do casal teve que entrar na casa com um guindaste. De acordo com o CM, os quartos das crianças são recheados de equipamentos de realidade virtual.
Cristiano Ronaldo apenas saiu do luxuoso apartamento durante as refeições. O jogador e a modelo espanhola deslocaram-se numa carrinha até ao Hotel Ritz, sempre protegidos por seguranças. O companheiro da argentina aproveitou ainda para almoçar com Gio num restaurante japonês do chef Olivier Costa e foi jantar sushi com os amigos Miguel Paixão e José Semedo durante as férias em Lisboa.
Cristiano Ronaldo terá uma nova moradia em Cascais
O futebolista internacional tem também um projeto ambicioso na Quinta da Marinha, em Cascais, num lote de quase 900 metros quadrados.
As obras já arrancaram e promete ser a maior mansão do complexo. Segundo a revista Sábado, o responsável é encabeçado pelo arquiteto Vítor Vitorino. O primeiro andar terá vista para o mar, terraços envidraçados e um toque minimalista. O terreno foi comprado pelo futebolista em dezembro de 2019, por um por um valor muito abaixo de oito milhões de euros.
O craque português tem ainda um apartamento de luxo no Parque das Nações, em Lisboa, e um prédio no Funchal, onde a família vive. Além disso, em Espanha, Cristiano Ronaldo mantém a moradia de La Finca, onde viveu durante o tempo em que jogou pelo Real Madrid. Essa propriedade, avaliada em cerca de oito milhões de euro, foi concedida a Gio no seu testamento. No mesmo bairro, o jogador também comprou recentemente outra luxuosa casa para a companheira. Trata-se de uma moradia cujo valor de mercado ronda os 2,5 milhões de euros.
É de realçar que circulam rumores de que o craque português pode não permanecer na Juventus e um possível regresso ao Sporting, já para 2022, pode estar em aberto. O companheiro de Georgina Rodríguez retirou recentemente dez carros de luxo de Turim e terá transportado os veículos para a sua casa em Madrid.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram