A casa de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já está decorada a rigor para o Natal. A namorada de CR7 partilhou um vídeo, nesta segunda-feira, 14 de novembro, nas redes sociais, em que mostra as decorações para esta quadra natalícia.
Nas imagens, é possível ver uma enorme árvore de natal cheia de luzes, várias cortinas também com luzes. Georgina Rodríguez surge com um telemóvel na mão e, através de uma aplicação, mostra como consegue mudar o esquema de luzes das suas decorações de Natal.
“As decorações estão prontas e estamos prontos para o Natal com @twinkly. Estamos OBECADOS com estas luzes e divertimo-nos muito a fazer os nossos próprios efeitos para nos ajudar a entrar no espírito festivo”, escreveu, na legenda da publicação.
Pode ver tudo aqui:
Ver esta publicação no Instagram
Indiferente às polémicas que envolvem Ronaldo, Georgina Rodríguez mostra-se a treinar o bumbum
Georgina Rodríguez abriu as portas da sua casa e decidiu partilhar com os seus seguidores como é passado o domingo em família. Indiferente à polémica entrevista que Cristiano Ronaldo concedeu a Piers Morgan, a modelo, de 28 anos, divulgou um vídeo muito especial em que mostra os filhos a brincarem enquanto treina, na companhia de amigos e familiares.
Nas imagens, Alana Martina, Eva e Mateo surgem a fazer corridas de carros, enquanto Cristianinho Jr. supervisiona os irmãos mais novos. Por sua vez, Georgina surge a correr numa passadeira, exibindo o bumbum tonificado de que é dona. “Operação verão”, ouve-se Ivana Rodríguez, irmã de Gio, dizer no vídeo. “A minha irmã é a única que faz desporto”, escreveu ainda, nas redes sociais.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”