Cristiano Ronaldo
Dispensa dupla famosa de seguranças

Nacional

Cristiano Ronaldo é muito exigente no que diz respeito aos seguranças que escolhe e contava com Jorge e Sérgio Ramalheiro desde 2021.

Qua, 03/01/2024 - 16:00

Cristiano Ronaldo é muito exigente no que diz respeito aos seguranças que escolhe para lidarem com a sua família. E, desde 2021, que contava com gémeos Jorge e Sérgio Ramalheiro para assegurarem a sua segurança, ainda antes de rumar ao Manchester United, no Reino Unido.

Os irmãos Ramalheiro, como eram conhecidos, tinham já um vasto currículo e preenchiam os requisitos do craque português. Formados nos Comandos, onde foram distinguidos nos primeiros lugares, enfrentaram a guerra do Afeganistão e tornaram-se agentes do Corpo de Segurança Pessoal da PSP – uma unidade policial de elite preparada para defender altas entidades –, trabalharam no Ministério da Defesa e no Ministério da Economia, e integraram a equipa de seguranças de Cavaco Silva quando este foi Presidente da República.

Durante dois anos, os gémeos da Tropa de Elite foram verdadeiras sombras de Cristiano Ronaldo, mas também “perseguiam” todos os passos de Georgina Rodríguez, mesmo que esta se deslocasse sem o companheiro. Viveram em Inglaterra e também acompanharam a família na mudança para Riade, na Arábia Saudita, em janeiro do ano passado. Mas a meio de 2023, Jorge e Sérgio Ramalheiro deixaram de ser vistos a acompanhar CR7, Gio, Cristianinho, Eva, Mateo, Alana e Bella Esmeralda. De acordo com o que a NOVA GENTE apurou, o futebolista dispensou a dupla.

A nossa revista esteve na aldeia onde os gémeos nasceram, e onde os seus pais ainda vivem, e falou com quem os conhece.

Saiba mais na NOVA GENTE em banca.

Texto: Vânia Nunes com Carolina Marques Dias

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram