Cristiano Ronaldo tem o futuro em aberto depois da rescisão por mútuo acordo com o Manchester United, anunciada ontem, dia 22 de novembro, e está já a preparar tudo para passar mais tempo em Portugal.
Com as obras da mansão que está a construir na Quinta da Marinha, em Cascais, quase concluídas, o futebolista já começou a tratar do staff para acompanhar a sua família.
Depois de ter sido revelado que CR7 estaria disposto a tudo para ter os melhores profissionais e que não se importaria de pagar ordenados acima da média, agora, o jornal ‘ABC’ publica os valores.
Cristiano Ronaldo está à procura de quatro funcionários, um mordomo, um cozinheiro e duas empregadas, e está disposto a pagar 6 mil euros por cada um.
Os funcionários terão que apoiar as necessidade da família e garantir a limpeza e bom funcionamento da mansão, que tem 1 hectare de terreno e 2700 metros quadrados de construção. Além disso, terão que assinar um acordo de confidencialidade.
O jogador da Seleção e a namorada, Georgina Rodríguez, têm acompanhado a evolução da obras. A mansão tem um vasto espaço exterior, com piscina e vários campos desportivos, e tem todas as comodidades, como ginásio, sala de massagens, piscina interior e sala de cinema.
Filhos de CR7 e Gio em escola de Cascais
Os filhos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já estão também inscritos num colégio internacional, o Colégio St. Julian’s School, em Carcavelos, para o próximo ano letivo, que tem início em setembro de 2023. A lista de espera para entrar neste colégio é enorme, e a mensalidade custa vários milhares de euros.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram