O casal Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez está a contratar funcionários para a mansão na “Quinta da Marinha”, em Cascais, que será concluída em breve. Tudo indica que a mudança do clã para Portugal irá acontecer mais cedo do que o esperado.
De acordo com o jornal Correio da Manhã, Ronaldo e Georgina já contrataram duas empregadas, um mordomo e um cozinheiro. Ao que a mesma publicação indica, o mordomo terá um salário de 5500 euros líquidos mensais, mas ainda não é conhecido o valor definido para os restantes.
Tudo indica que a mudança está para breve, até porque os filhos do casal já estão também inscritos no Colégio St. Julian’s School, em Carcavelos, para o próximo ano letivo, que tem início em setembro de 2023. A lista de espera para entrar neste colégio é enorme, e a mensalidade custa vários milhares de euros.
Eles andam à caça: Ronaldo e Georgina procuram pessoa próxima que espalha boatos falsos
O casal Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez continua a dar que falar. A viver numa fase em que estão fisicamente mais afastados, o casal continua a ser alvo de boatos de que a relação está por um fio de terminar.
Contudo, fontes próximas do casal afirmam de que a relação entre o craque a estrela do reality show ‘Soy Georgina’ continua tão próxima como sempre foi. Mas o mais chocante é que, de acordo com a mesma fonte, os rumores de separação partem de pessoas bastante próximas do casal.
Quem o revelou foi Adriano Silva Martins, no programa ‘Manhã CM’, da CMTV. “Recebi uma chamada de uma fonte bastante próxima da Georgina que me garantiu que eles [Ronaldo e Georgina] estão bastante cientes de quem passa estas informações para a imprensa”, afirmou o comentador. Contudo, Adriano não quis revelar o nome de quem possa estar a espalhar estes boatos.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram