Cristiano Ronaldo ainda não se livrou da Covid-19. O craque soube que estava infetado com o novo coronavírus no dia 13 de outubro e desde então que está em isolamento.
O jogador recebeu o resultado do teste feito na Juventus, na tarde desta terça-feira (27) mas aguarda ainda o resultado de um outro teste feito pela UEFA. E caso seja positivo fica definitivamente fora do jogo com o Barcelona em Turim, marcado para esta quarta-feira e a contar para a Liga dos Campeões. Este é o seu 18.º teste à Covid-19.
Cristiano Ronaldo e o isolamento em Turim
Ronaldo tem mostrado como tem sido os seus dias de “clausura” e até rapou o cabelo. Há nove dias decidiu fazer um direto no Instagram para deixar os fãs descansados e garantir que não infringiu qualquer lei.
«Não infringi as leis como se tem dito. Eu e a minha equipa falámos e fizemos tudo bem. Tudo com autorizações. Principalmente um senhor aqui de Itália, não vou dizer o nome, que disse que eu não cumpri os protocolos. Isso é mentira!», afirma.
O jogador da Juventus tranquiliza os fãs: «Tenho dormido bem, não tenho sintomas, estou a sentir-me bem! Sinto-me forte e bem animicamente. Passei aqui só para vos deixar tranquilos. Tenho o vírus porque a máquina assim o disse [risos]. Obrigado por todo o apoio. Em breve volto a treinar, a jogar e a usufruir a vida. O importante é ter o sistema imunitário forte. O vírus é passageiro.»
O filho de Dolores Aveiro revela que, no momento em que fazia o vídeo, estava sozinho em casa. «Os meus filhos estão na escola. Estou num andar e eles estão noutro. Os próximos 10 dias vão ser assim, custa mas há que respeitar», afirma.
«Prenderam o bicho em casa por isso vou fazer alguns diretos. Não gosto de entrar em polémicas, debates, tenho a minha opinião, mas haverá outra altura para comentar o que está a acontecer», diz.
Texto: Ana Lúcia Sousa com Ivan Silva; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram