Cristiano Ronaldo está numa maré de azar no que toca aos carros. Desta vez parece que não escapou às multas da EMEL. De acordo com o jornalista Pedro Sepúlveda, o carro Rolls-Royce Cullinan do jogador português foi multado e bloqueado pela Empresa de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa na zona de São Sebastião.
A fotografia, publicada no Twitter pelo jornalista, mostra a “bomba” branca, alegadamente de Cristiano Ronaldo, com o bloqueador da EMEL no pneu da frente. “Nem o Cristiano escapa à EMEL”, brincou Pedro Sepúlveda ao divulgar a imagem nas redes sociais.
Não há certezas de que Cristiano Ronaldo esteja em Portugal nem que tenha conduzido e estacionado o carro junto ao centro comercial de forma ilegal. Porém, o jogador parece estar numa má fase no que toca aos veículos de luxo dos quais é dono. No passado dia 20 de junho, outros dos seus carros de luxo – um Bugatti Veyron, avaliado em dois milhões de euros – esteve envolvido num aparatoso acidente em Maiorca.
Cristiano Ronaldo mostrou o carro aos fãs em 2019
O Rolls-Royce Cullinan branco que aparece na imagem bloqueado pela EMEL foi apresentado por Cristiano Ronaldo aos fãs em março de 2019. O jogador gosta de exibir a coleção de “bombas” que tem na garagem.
Este automóvel terá custado um pouco mais do que 700 mil euros. Com um interior repleto de luxo, o craque tem à disposição um vasto leque de extras como um sistema de visão noturna, 4 câmaras exteriores que oferecem vista panorâmica sobre o veículo, aviso de colisão e de tráfego lateral, assistente de faixa, hotspot WiFi e uma funcionalidade que rebaixa automaticamente a suspensão em 4 cm para facilitar a entrada do condutor.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram