Cristiano Ronaldo já está em processo de mudança da casa que estava a viver em Manchester. Depois de ter chegado a um acordo com o Manchester United, o passo seguinte para CR7 foi tirar todas os pertences da mansão de luxo. Mas acabou por ter um problema e as mundanças tiveram de ser adiadas.
Segundo o jornal britânico ‘The Sun’, Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo contrataram uma empresa para tirar o mobiliário. A polícia até foi chamada ao local para ajudar a limitar o trânsito e para ajudar o camião a fazer a manobra. Mas acabou por ser uma viagem sem sucesso porque as grandes dimensões do veículo não permitiram o início das mudanças.
Ao fim de uma hora e de várias tentativas, e devido à rua íngreme e apertada até à casa de luxo, a empresa acabou por desistir e ir embora sem iniciar o trabalho contratado por Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.
Cristiano Ronaldo tira carros de luxo de Manchester
Terminado o vínculo com o Manchester United, Cristiano Ronaldo quer sair da cidade o quanto antes. De acordo com imagens reveladas pelo ‘The Sun‘, o futebolista está a retirar a sua vasta frota automóvel da casa localizada em Cheshire onde viveu os últimos meses com Georgina Rodríguez e os filhos.
As ‘bombas’ começaram a ser transportadas em camiões e, de acordo com a publicação, foi visto o Cadillac Escalade, de 175 mil euros e o Bentley Flying Spur, avaliado em cerca de 348 mil.
“O Ronaldo adora os seus carros, por isso já começaram a ser retirados. Fez o mesmo quando trocou a Juventus pelo Manchester United”, revelou uma fonte à publicação.
Leia mais aqui
Texto: Carolina Marques Dias e Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram