Cristiano Ronaldo é, pelo segundo ano consecutivo, o melhor jogador do planeta. O prémio foi-lhe atribuída pela FIFA e a celebração da vitória foi especial. No momento em que o nome do craque foi anunciado, CR7 deu um beijo ao filho, Cristiano Ronaldo Júnior, e seguidamente, beijou Georgina Rodríguez.
Durante o discurso, Cristiano revelou estar a viver uma das fases mais felizes da sua vida e agradeceu à mãe, às irmãs, aos filhos e à namorada.
Cristiano Ronaldo, de 32 anos, venceu, pela segunda vez consecutiva, o prémio de melhor jogador do mundo, esta segunda-feira, dia 23 de outubro. O internacional português era um dos finalistas do The Best FIFA Football Awards 2017, ao lado de Lionel Messi e Neymar, segundo o anúncio da FIFA a 22 de setembro, deste ano.
A segunda edição destes prémios decorreu no Bloomsbury Ballroom, em Londres. O vencedor foi revelado por dois astros do futebol mundial: o brasileiro Ronaldo e o argentino Diego Maradona.
A antiga parceria entre a Federação Internacional de Futebol e a revista francesa France Football, para a atribuição da Bola de Ouro terminou. A FIFA decidiu, então, criar os próprios prémios e em 2016 lançou os The Best.
Tendo em conta os títulos vencidos por Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, na Bola de Ouro da FIFA, com esta vitória, CR7 iguala em cinco prémios de melhor do mundo com o jogador argentino.
Siga a Revista VIP no Instagram