A rivalidade de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi também foi abordada na segunda parte da polémica entrevista a Piers Morgan. CR7 contou ter tido um sonho onde levanta a taça de campeão do mundo. Piers Morgan perguntou-lhe se a final fosse Portugal contra a Argentina e ele marcasse dois golos, Messi outros dois e, no último minuto, ele marcasse mais um e se tornasse campeão, o que ele achava. “Bom demais. Bom demais. Pode ser outro jogador a marcar, eu não quero saber. Mas se isso acontecer eu retiro-me (do futebol)”, afirmou, referindo-se á vitória de Portugal no Qatar.
“Ele é um jogador mágico. Top”, começou por dizer sobre o rival, indo ainda mais longe: “Partilhamos o palco durante 16 anos. Tenho uma grande relação com ele. Não somos amigos, em termos de ser aquele amigo que está contigo em tua casa ou falares ao telefone, mas é como um colega de equipa. Respeito a forma como ele fala sobre mim. Até a mulher dele com a minha namorada. Eles são da Argentina, a minha namorada é da Argentina”, disse, acrescentando: “É um bom rapaz”.
Confessou que, para ele, Messi e Zidane são dos melhores jogadores que ele já viu jogar e revela que nunca jantou com Messi, ainda que não coloque de lado essa hipótese. “Adoro pessoas. Adoro conhecer pessoas. Eu vou fazê-lo, de certeza. Tal como o Maradona e o Pelé fizeram”, garantiu.
Texto: Tiago Miguel Simões; Foto: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”