Cristiano Ronaldo foi tema de conversa no Alô Portugal desta quarta-feira, 28 de fevereiro. Um dos tópicos debatidos foi o ‘gesto obsceno’ que o craque fez em campo, após ser chamado de ‘Messi’ pelos fãs do clube adversário.
“O Cristiano Ronaldo tem mau perder, sempre teve desde miúdo. Há o lado bom e o lado mau, por um lado isso faz-te ser muito intenso nas tuas conquistas e ser o melhor do mundo, que é o caso dele, esta perseverança, mas por outro lado ele não consegue encaixar que às vezes não corre bem, que às vezes é insultado, que às vezes há adeptos que não vão gostar dele, que um dia a carreira vai acabar”, criticou Filipa Torrinha Nunes.
“Eu creio que o Cristiano Ronaldo não está preparado para os falhanços da vida, por um lado é bom porque faz com que seja muito determinado e muito esforçado, por outro lado vai destrui-lo emocionalmente. E os gestos de descontrolo – porque isto é um gesto de quem perdeu a noção onde está porque isto não pode acontecer nunca – é reflexo disso mesmo. É o que eu acho e isto não lhe tira valor nenhum”, lamentou por fim a psicóloga.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram