Cristiano Ronaldo viveu esta sexta-feira, dia 13 de outubro, mais um dia marcante na sua carreira. Além de ter contribuído com dois golos para o apuramento de Portugal no Euro 2024, na partida contra a Eslováquia [a Seleção ganhou por 3-2], ainda foi homenageado pelas 200 internacionalizações. No final, mostrou-se feliz, falou dos objetivos para o futuro, e até revelou um desafio que Pinto da Costa lhe fez.
“Ontem falei com o presidente do FC Porto e ele desafiou-me a chegar aos 1000 golos. É ver como estou mentalmente, a minha motivação. Se as pernas e o físico me tratarem como eu os trato, vamos ver. É ir em pequenas etapas. Antes dos 1000, quero chegar aos 900 [tem 857]. Acredito que vou chegar, mas os objetivos têm de ser definidos a curto prazo”, disse, aos jornalistas, depois da partida que aconteceu no Estádio do Dragão.
E acrescentou: “Algumas coisas que aconteceram na minha vida, tanto pessoal como profissionalmente, levaram-me a pensar no curto prazo. Não meto metas muito longas. O corpo está a corresponder ao que tenho dado nos últimos anos. Tenho feito golos, sinto-me bem fisicamente”.
Katia Aveiro mostra filha a celebrar golo como Cristiano Ronaldo
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Impala e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram