Cristiano Ronaldo foi homenageado, pela primeira vez, no estádio da Juventus. Tal aconteceu neste sábado, dia 3 de novembro, antes do início do jogo da equipa de Turim.
O filho de Dolores Aveiro chegou à fasquia dos 400 golos nas principais ligas europeias (Itália, Espanha, Inglaterra, Alemanha e França – apesar de nunca ter jogado nas duas últimas). É o primeiro futebolista a conseguir atingir tal marca. O presidente da «Vecchia Signora», Andrea Agnelli, deu ao português uma camisola, que nas costas tinha estampado o número 400.
Este golo especial foi marcado no passado dia 20 de outubro, mas só neste sábado é que a Juventus voltou a jogar em casa. E voltou a vencer, por 3-1. CR7 não marcou, mas fez uma assistência.
Veja aqui o momento:
Entre estes dois jogos, o do passado dia 20 de outubro e o deste sábado, o craque madeirense marcou mais dois golos, contabilizando já 402 tentos certeiros, nas referidas ligas.
Estes golos dizem apenas respeito a jogos do campeonato.
Só pelo Real Madrid, em todas as competições que participou ao longo dos últimos nove anos, o namorado de Georgina Rodríguez marcou 451 golos, sendo também por isso o melhor marcador da história do clube espanhol.