Cristianinho esteve a assistir ao jogo da Seleção Portuguesa, contra a Eslováquia, esta sexta-feira, 13 de setembro, no Estádio do Dragão. Ao lado da avó Dolores Aveiro, de Georgina Rodríguez, e de outros familiares, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, de 13 anos acabou por captar atenções. E por quê? Tudo devido à camisola que usou para apoiar o pai no jogo que garantiu o apuramento de Portugal no Euro 2024. Trata-se de uma camisola do equipamento do Sporting e tinha o nome de Cristiano Ronaldo nas costas.
Orgulhoso de Cristianinho, José Andrade, marido de Dolores, partilhou uma imagem do menino no seu Instagram. Atento, o clube rapidamente repartilhou a foto nas suas redes sociais e a polémica instalou-se com alguns seguidores a considerarem “uma provocação” o facto do filho de CR7 ter ido a apoiar o Sporting num jogo da Seleção defrontado no Estádio do Dragão.”Não havia necessidade de provocar… Quem está a jogar é Portugal” e “Não está em Alvalade! Cada camisola, sua sentença” foram algumas das mensagens deixadas.Indiferente à polémica, Dolores Aveiro partilhou uma fotografia com o neto e recebeu mensagens de apoio e carinho. “D. Dolores sou portista e acho que foi a maior. Aos meus olhos só vejo um neto a fazer as delícias da avó”, “Que lindo com a camisola do Sporting” e “Só quem é avó entende esse amor”, pode ler-se na caixa de comentários.
No final da partida, Cristiano Ronaldo falou sobre o seu futuro profissional e também revelou que Pinto da Costa lhe propôs um desafio.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram