Daniele Rugani, jogador da Juventus, está infetado com o novo coronavírus. A notícia foi avançada no Twitter oficial da equipa de Turim.
Cristiano Ronaldo, que está na Madeira com o resto da família para acompanhar de perto a recuperação da mãe, Dolores Aveiro, que sofreu um AVC na madrugada do passado dia 3 de março, esteve com o jogador italiano na noite deste domingo. Recorde-se que a Juventus jogou contra o Inter de Milão em Turim, vencendo o encontro por 2-0. Rugani fez parte da lista de convocados da equipa de CR7.
O capitão da Seleção Nacional viajou para o arquipélago após o fim do jogo, onde tem aproveitado para descansar, estar com a mãe e passear.
Perante esta situação, não se sabe ainda que medidas de segurança irá tomar o madeirense. No entanto, no comunicado da equipa transalpina é possível ler-se que todas as pessoas que estiveram em contato com Rugani irão ficar em quarentena.
Rui Pedro Brás, comentador da TVI24, acabou de garantir, no canal da estação de Queluz de Baixo que o namorado de Georgina Rodríguez «não vai voltar à Juventus enquanto a situação do coronavírus não for devidamente resolvida». «A situação em Itália é, como todos sabemos, dramática. A decisão de Cristiano Ronaldo foi tomada ainda antes de se conhecer este caso. Não vai jogar terça-feira contra o Lyon», atira.
[Em atualização]
Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram