O sucesso persegue Cristina Ferreira e o êxito está bem patente na sua participação no 68.º Festival Internacional de Cinema de Cannes.
A apresentadora deslocou-se aquele evento, para promover, juntamente com a modelo australiana Miranda Kerr, o novo produto Magnum. Para o evento, que decorreu à noite, Cristina Ferreira usou uma criação de Dino Alves numa alusão ao tema Black & Pink.
De tarde, à chegada à conferência de imprensa, foi surpreendida por um batalhão de fotógrafos e não deixou de dar conta de tal aos seus seguidores no Facebook. Escreveu então: "Devo confessar que começo a ficar assustada. Sei que caminhos tenho traçado para o meu destino mas, o que tem acontecido nos últimos tempos, ultrapassa qualquer lugar onde pensei chegar. Quando chego hoje à conferência de imprensa, em Cannes, tinha dezenas de jornalistas à minha frente, centenas de pessoas a querer tirar fotos e autógrafos, um barulho indescritível, uma sensação impossível de partilhar. Senti-me pequena perante tamanha loucura. Mas orgulhosa. Por saber que trabalhar compensa. Por levar comigo uma equipa cheia de força e criatividade. Porque o mundo é de todos e mais de quem o quer conquistar".
Texto: LP; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”