Clint Eastwood está em choque com a morte de uma mulher que foi sua amante durante 14 anos. Roxane Tunis, com quem manteve uma relação extraconjugal, faleceu no passado dia 7 de agosto, aos 93 anos.
Roxane, que também era atriz, foi amante de Eastwood entre 1959 e 1973, numa altura em que ambos eram casados. Descrita na imprensa como um dos grandes amores do ator de 93 anos, a sua morte deixou o realizador bastante abalado.
Filhos de Cristiano Ronaldo não resistem ao ver o pai
Os dois conheceram-se durante um programa de televisão americano e foi amor à primeira vista. Nessa altura, o vencedor de quatro Óscares era casado com Maggie Johnson, enquanto Roxanne estava casada com Jack Watson Scheck Jr.
Leia também: A meia-irmã perdida de quem nunca se fala
Depois de Maggie, de quem se separou em 1984, Clint Eastwood esteve casado com Dina entre 1996 e 2014. Segundo uma notícia do Daily Mail, publicada dois dias depois do anúncio da morte de Roxanne, este amor do ator era “diferente de qualquer outro amor de sua vida.”
Clint Eastwood e Roxane “nunca esconderam o facto de serem amantes”
Segundo a mesma publicação, uma fonte revelou que a morte de Roxanne “mexeu muito com ele, até mais do que ele esperava. A morte perda dela só o deitou abaixo, como também o fez pensar mais sobre a morte, o que ele nunca faz.”
Sobre a relação extraconjugal que os dois atores mantiveram ao longo de quase uma década e meia, uma outra fonte já tinha dito ao Radar Online que “eles nunca esconderam o facto de serem amantes.”
A notícia da morte de Roxane Tunis foi dada ao realizador pela filha, Kimber Eastwood – o ator tem ainda mais sete filhos.
Leia também: Marido sofria da doença sem cura que mata entre três e cinco anos
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”