Claudisabel, que morreu esta madrugada, tinha sido uma das convidadas da SIC do Domingão, deste domingo (18). Ao longo do dia, a cantora foi publicando imagens dos bastidores do Domingão nas suas redes sociais onde reinava a boa disposição. A cantora deslocou-se do Algarve, onde morava, para atuar no palco móvel em Castanheira de Pêra, onde estava também Emanuel e Luciana Abreu.
Foram estas as últimas imagens públicas da cantora ainda em vida.
Cláudia Isabel morreu no local do acidente
Cláudia Isabel morreu esta madruga num violento acidente em Alcácer do Sal. A trágica notícia foi anunciada em direto no programa Dois às 10, da TVI, por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.
Cláudia Isabel sofreu um acidente pouco depois da uma da manhã ao quilómetro 85 na A2 (sentido Norte Sul), quando regressava a casa. As operações de socorro mobilizaram 12 veículos e 24 operacionais, dos Bombeiros de Alcácer do Sal, Viatura médica de Emergência e Reanimação do Hospital do Litoral Alentejano, Brisa e GNR.
O comandante dos Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal, Valdemar Gonçalves, realçou que o carro em que seguia a cantora capotou na sequência da colisão e que as operações de socorro implicaram a realização de “trabalhos de desencarceramento e salvamento avançado”.
O óbito da cantora foi declarado no local pelo médico.
A editora da artista, a Nucafé Records, realçou que “a sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela”.
Nas redes sociais da cantora, as homenagens sucedem-se.
Cláudia Isabel também conhecida como Claudisabel é uma cantora portuguesa de música ligeira, a sua carreira discográfica começou em 1995.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram