Raquel Madeira, a mãe de Claudisabel, fez uma publicação arrepiante nas redes sociais no passado sábado, dia 14 de janeiro. O desabafo surgiu através da partilha de uma imagem da cantora ao lado do apresentador da CMTV para agradecer o apoio que tem recebido nos últimos tempos.
“Obrigado, Duarte Siopa, por ter sido amigo da minha filha”, começou por escrever a progenitora de Claudisabel. Por fim, Raquel Madeira deixou ainda duras palavras sobre a morte da filha. “Estivemos juntos na segunda-feira, no programa de Natal, e no domingo mataram a minha filha”, lamentou a mãe da artista, que chegou a ser internada logo a seguir à partida da cantora. Além disso, também passou mal nas cerimónias fúnebres da mesma.
Claudisabel, a voz de ‘Não Vou Voltar a Chorar’, morreu a 19 de dezembro de 2022 vítima de um trágico acidente de viação. Tinha 46 anos.
Novos dados do acidente: Telemóvel ligado e com chamadas não atendidas
Segundo as autoridades, os bens pessoais de Claudisabel foram projetados do seu veículo – um Smart- após o embate de um Audi, conduzido por um homem de 50 anos.
Tais pertences foram posteriormente encontrados pelo INEM e o “telemóvel da cantora [estava] no meio das ervas, com o ecrã iluminado”, avança o Correio da Manhã, que refere ainda que o dispositivo está a ser analisado pelo Núcleo de Investigação de Acidentes da GNR de Grândola. “Tinha quatro chamadas não atendidas: três da mãe – estaria a falar com a filha no momento do embate – e outra de um homem”, noticia a mesma publicação. Continue a ler aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram