A cantora Claudisabel morreu esta segunda-feira, 19 de dezembro, de madrugada, aos 40 anos, num acidente de viação quando regressava a casa depois de ter marcado presença no ‘Domingão’, da SIC. Mas este não foi o primeiro acidente de automóvel da cantora. Em agosto, Claudisabel esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no ‘Goucha’, da TVI, e contou em 2019 quase ficou cega depois de lhe terem batido no automóvel.
“Foi à porta da minha casa. Estava parada, num semáforo, e, quando a luz passa a verde, avancei e a outra condutora nem sequer travou e acabou por embater no meu carro. Como foi um embate lateral, o meu cinto de segurança não ‘disparou’ e fui projetada e bati em toda a zona de metal, o que me provocou algumas lesões”, começou por contar.
Claudisabel acabou por ficar com sequelas do acidente. “O que eu pensava era que a limitação visual que tinha podia, de alguma forma, com o tempo, deixar-me cega. Tu, quando perdes uma faculdade essencial, como a visão, ficas extremamente dependente. […] Detestei isso. Gostava muito de ser autónoma. E, se calhar, foi isso que tive de aprender. Aquele acidente existiu para aprender isso”, garantiu.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram