Claudisabel morreu aos 46 anos, há duas semanas, na sequência de um trágico acidente na A2, quando regressava para sua casa, no Algarve. As causas ainda estão por apurar, no entanto, é sabido que a artista não se estava a sentir bem durante a viagem. Agora, Hernâni Carvalho revelou no programa ‘Linha Aberta‘ (SIC) de ontem, dia 2, que a cantora ia ao telefone com a mãe, Raquel, antes de sofrer o embate que lhe tirou a vida.
“A Claudisabel ter-se-á sentido mal e terá ligado à mãe”, começou por revelar o apresentador. “Uma fonte muito próxima da família garantiu-nos que elas foram ao telefone 45 minutos. A mãe terá ouvido um estrondo e claro nunca mais conseguiu ouvir a filha“, garantiu.
As investigações ao que levou ao embate de um condutor no Smart da cantora estão a decorrer. Sabe-se que os resultados do teste de alcoolemia feitos na altura do acidente ao condutor da viatura detetaram presença de álcool no sangue. Aguarda-se agora o resultado da contraprova, que é feita com recurso a testes de sangue.
Família contra Cláudio Ramos
Cláudio Ramos revelou no ‘Dois às 10’, TVI, que sentia que Claudisabel estava frustrada. Palavras que não caíram bem aos mais próximos da cantora. “Não gostei de como o Cláudio Ramos orientou a conversa dando a entender que ela estava mal. Mas, felizmente, estava lá quem a conhecesse um pouco e orientasse a conversa para outro ânimo. Se o Cláudio Ramos quando a via achava-a triste devia de pensar apenas que o estar dela era porque não gostava dele… mas isto sou eu que digo”, escreveu Cláudia Francisco no Instagram.
Raquel Moreira, mãe de Claudisabel, quebrou o silêncio e partilhou o mesmo texto online. “Texto escrito por Cláudia Francisco, coralista da Claudisabel, a propósito do programa ‘Dois às 10’ numa ‘suposta’ homenagem. Texto com o qual concordo plenamente”.
Continue a ler aqui.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram