Claudisabel
Família desespera por respostas ao acidente

Nacional

Família de Claudisabel ainda não sabe o que aconteceu no fatídico dia 19 de dezembro, na A2, e que levou à morte da artista. Relatório do acidente ainda não está concluído.

Sex, 17/02/2023 - 12:30

A família de Claudisabel continua desesperada por saber o que se passou no trágico acidente que vitimou a artista, a dia 19 dezembro, na A2, aos 46 anos, depois de ter atuado no programa ‘Domingã0‘, da SIC.

De acordo com Hernâni Carvalho, “o relatório final do acidente ainda não está concluído”. “Não foi ainda dado a conhecer muitas das coisas à família”, afirmou no ‘Linha Aberta’, da SIC.

“As viaturas envolvidas no acidente e os telemóveis da cantora” ainda estarão também na posse das entidades responsáveis pela investigação.

Carlos do Carmo, comentador e antigo inspetor da Polícia Judiciária, avançou que o o relatório estará em segredo de Justiça. “A família quer saber quanto mais melhor sobre aquilo que se passou”, concluiu.

Hernâni Carvalho também esclareceu que todos os pertences da cantora foram encontrados no local do acidente, inclusivamente os sapatos, ao contrário do que inicialmente tinha sido divulgado.

 

Claudisabel ia ao telefone com a mãe

As causas do acidente ainda estão por apurar, no entanto, é sabido que a artista não se estava a sentir bem durante a viagem. Hernâni Carvalho revelou no programaLinha Aberta‘ (SIC) no início de janeiro que a cantora ia ao telefone com a mãe, Raquel, antes de sofrer o embate que lhe tirou a vida.

“A Claudisabel ter-se-á sentido mal e terá ligado à mãe”, começou por revelar o apresentador. “Uma fonte muito próxima da família garantiu-nos que elas foram ao telefone 45 minutos. A mãe terá ouvido um estrondo e claro nunca mais conseguiu ouvir a filha“, garantiu.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram