O apresentador Cláudio Ramos está revoltado. O comentador do Passadeira Vermelha foi vítima de roubo de identidade na Internet e já deixou um aviso a todos os seguidores.
Numa mensagem publicada na conta oficial de Facebook, o profissional da SIC denunciou o crime de usurpação de identidade de que foi vítima e explica que todo o «seu sistema informático foi pirateado».
«ATENÇÃO. O meu sistema informático foi todo pirateado. Email, facebook, instagram… entraram na minha intimidade, vasculharam tudo e apoderaram-se de coisas que não lhes pertencem», lê-se na publicação.
«É uma coisa feia e suja»
Cláudio Ramos define o roubo de identidade como «sujo» e «feio». O mesmo garante estar confiante na equipa a quem o processo está entregue e que já conseguiu recuperar os acessos ao e-mail e ao Facebook.
«É uma coisa feia e suja. Durante este tempo sossegado e apoiado por uma belíssima equipa recuperamos algumas coisas como o mail e o facebook mas a conta de Instagram não», refere.
O apresentador fala da sua revolta e do trabalho árduo que teve para atingir o público e deixa ainda um alerta:
«Estes filhos da mãe não sabem o que é trabalho conquistado a pulso. Queria alertar que o novo instagaram que corre em meu nome não é meu e que o meu está nas mãos de um hacker que se tem permitido enviar sms, fazer directos, trocar a identidade, brincar com as fotografias e fazer um jogo de gato e rato. Se entretanto encontrarem o engraçadinho, rapidamente vão perceber que não sou eu, denunciem, por favor! Espero que nos voltemos a encontrar por lá», remata.
VEJA AINDA: Cláudio Ramos: Apresentador «sem medo de desafiar o ridículo»
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram