Na emissão da semana passada do podcast “100 Purpurinas”, da rádio Mega Hits, Cláudio Ramos foi o convidado de Sofia Vasconcelos.
Durante a conversa, o apresentador acaba por desabafar sobre o que acontece nos bastidores da televisão e crítica alguns colegas – nunca citando nomes.
O apresentador do formato das manhãs da TVI começa por dizer: “Eu sempre achei que isto é um meio muito bonito, muito glamoroso, que nós levamos alegria à casa das pessoas, passamos energias para aquelas pessoas que ali estão, mas entre nós é muito feio. Eu tenho muito poucos amigos no meio e não é pelo meu mau feitio, eu protejo-me muito e porque já vi muita coisa”.
Chega mesmo a revelar que existem confusões entre colegas: “É na briga por causa da maquilhadora, é na briga por causa do camarim, é na briga por causa do horário. Essas pequenas merdinhas poluem muito este meio”.
Relembrando a frase “o meio é muito bonito, mas é muito mal frequentado”, Cláudio confessa: “Não sei quem é que diz esta frase. Mas o meio é realmente muito mal frequentado, tem pessoas… Nem todas, atenção, tenho agradáveis surpresas, mas há gente que estraga o meio”.