Liliana Aguiar e Francisco Nunes colocaram um ponto final no casamento logo no inicio de 2023. Em exclusivo, a Nova Gente revelou que a modelo deu entrada com uma queixa de violência doméstica. Além de ter sido vítima de agressões físicas, a comunicadora relatou que o marido a insultava frequentemente.
Esta quinta-feira, 9 de março, o assunto foi comentado no ‘Dois às 10’, da TVI, e Cláudio Ramos, que é amigo de Liliana Aguiar, assumiu que sabe todos os detalhes do fim da relação. “O problema é que não podemos contar toda a verdade, mas importa perceber porque se se contasse toda a verdade, às vezes percebia-se”, começou por afirmar. “Hoje tem três filhos nos braços e tem uma data de coisas pendentes que são complicadas, e ela é que vai ter que se livrar de todos”, disse.
Cinha Jardim também comentou a acusação de violência doméstica e contou que a relação entre o ex-casal já não andava bem há muito tempo. “Isto não foi de um dia para o outro, tem vindo a arrastar-se, eu sei de problemas que já tinham sido notados por outras pessoas e que a coisa não andava mesmo a correr bem”, afirmou.
E não é só Liliana Aguiar que está a sofrer com o fim da relação. Gonçalo Quinaz contou no programa matutino da TVI que Miguel, de 17 anos, filho mais velho da modelo, tem estado “preocupado com a mãe, ao ponto de já estar a pensar em mudar algumas coisas que tinha planeado para ele para poder ajudar a mãe”.
Liliana Aguiar faz sentido desabafo em dia especial
Liliana Aguiar completa 43 anos, esta quinta-feira, 9 de março. A modelo, que tem optado pelo silêncio sobre o fim da relação, deixou um sentido desabafo nas redes sociais sobre o dia de aniversário.
“Já chorei, já sorri, hoje estou num misto de emoções. É o meu aniversário, o primeiro em que me sinto triste. Vim ver o mar, agradecer pelo dia de hoje, por Deus me abençoar com mais um dia de vida. Mas, a vida nem sempre é fácil”, começou por escrever.
“Vou honrar a minha vida e a minha saúde e também a dos meus filhos, porque não posso ser ingrata e neste dia não estar a sentir uma felicidade plena. Deus percebe-me”.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram