Cláudio Ramos tem estado bastante ocupado e tudo graças à TVI. Por um lado é o anfitrião do ‘Big Brother’ e por outro conduz o ‘Dois às 10’ ao lado de Cristina Ferreira. Sendo que, no reality show, apresenta as galas ao domingo à noite e também conduz especiais sobre o reality show todas as noites. E, no dia seguinte, está no formato matutino.
Ao longo dos últimos três meses, Cláudio Ramos teve apenas um dia de folga por semana, não tendo muito tempo para a família e os amigos. O comunicador deu uma entrevista à revista ‘TV Guia’ em que falou sobre o facto de, nesta fase da sua vida, não conseguir ir até à sua terra natal. “O Alentejo talvez seja o que mais me custa neste processo, mas é uma temporada”, disse. Já sobre a filha afirmou: “A Leonor vive já em Lisboa porque está a estudar, como se sabe, e somos ambos práticos. Sabemos que esta é a minha vida e adaptamo-nos muito bem. Foi sempre assim, sem drama. E sabe que não há formato que seja superior a qualquer coisa que ela precise. Tendo isso claro, facilitamos tudo”, garantiu.
O comunicador assumiu, ainda, que a filha lida “com a maior de todas as naturalidades” a sua ascensão na carreira. “Ela nasceu e cresceu com o pai na televisão. Não valoriza o facto de ter mais ou menos programas, estar neste ou naquele horário, valoriza-me enquanto profissional e diz-mo várias vezes”.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram