José Fidalgo foi um dos convidados d’O Programa da Cristina desta sexta-feira, dia 22 de fevereiro. Depois de uma conversa íntima, juntaram-se outros convidados na sala de estar da «casa» da apresentadora.
De repente, Cláudio Ramos entrou em estúdio e mostrou-se revoltado.
O comentador entrou aos gritos e referiu que nunca mais iria voltar ali. A apresentadora levantou-se para o acalmar e o programa foi para intervalo. «Como é? Como é? E eu? E eu? Eu nunca mais aqui venho», atirou Cláudio, ao mesmo tempo que apontava na direção de José Fidalgo.
Após o intervalo é que se pode perceber as motivações do ‘vizinho’. «Tu tens de perceber que eu recebo outras pessoas nesta casa e que nem sempre são mulheres ou que nem sempre são homens que supostamente não te fazem frente», começa por dizer a apresentadora. «Fidalgo é Fidalgo, percebes? Mas tu não sabes que o país inteiro olha para aquele homem e lhe apetecia ter coisas com ele», explicou a apresentadora.
Cláudio Ramos não se inibiu e respondeu rapidamente: «E tu sabes que eu sou o país inteiro». «Ninguém quer ter coisas contigo», brincou Cristina. «Mas eu queria ter coisas com o Fidalgo», confessou o comentador do Passadeira Vermelha, explicando assim os ciúmes que sentiu minutos antes.
– Cláudio Ramos justifica conflito com Helena Costa
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram