Cláudio Ramos sai em defesa de Judite Sousa em relação ao polémico caso da discussão entre a jornalista e o repórter de imagem no Brasil. O comentador do Passadeira Vermelha partilhou este sábado, dia 3 de novembro, um texto no respetivo blog pessoal.
«Não gostei nada do que fizeram à Judite Sousa», começa por dizer Cláudio. As imagens reveladas pelo Correio da Manhã mostram uma conversa acesa em que Judite surge exaltada com Ricardo Silva, repórter de imagem.
O apresentador considera «uma discussão ‘normal’ entre dois companheiros de trabalho» que, segundo o mesmo, se transformou num «episódio canibalesco contra a jornalista, que de facto está frágil há algum tempo e isso».
«O que me custa perceber é como é que alguém, supostamente colega de profissão, resolve ‘roubar’ umas imagens gravadas à revelia de Judite e depois fazê-las chegar a um meio de comunicação social que as torna públicas», afirma, relativamente à origem das imagens publicadas, que ainda permanece desconhecida.
«O que fizeram à Judite Sousa foi uma das maiores canalhices dos últimos tempos»
«O que fizeram à Judite Sousa foi uma das maiores canalhices dos últimos tempos. Se quiserem, podemos depois falar do que diz Judite, do que diz o colega, do sol, da casa de banho, do cabelo, da gravação… Podemos pensar que quem fez isto queria transformar Judite numa vilã, mas que para quem tem dois dedos de testa rapidamente se percebe que passou de vilã a vítima. Lembrem-se sempre que nem os bons são tão bons nem os maus tão maus», pode ler-se.
Apesar de Cláudio assumir que não conhece Judite do ponto de vista do trato profissional, a figura pública garante que sempre que precisou, a jornalista «foi impecável». «Nunca me falhou. E essas coisa eu costumo tomar nota», acrescenta.
LEIA AINDA: Manuel Luís Goucha comenta a polémica em torno de Judite Sousa
Fotografias: DR
Siga a Revista VIP no Instagram