Cláudio Ramos perdeu as estribeiras por causa de um caso de violação ocorrido em Cantanhede, em que um jovem de 15 anos abusou sexualmente de uma menina de nove após esta ter saído da escola. O caso foi mencionado no “Dois às 10” desta qunta-feira, 24 de março, na rubrica “Atualidade Criminal”, inserida no programa das manhãs da TVI.
Depois de António Teixeira, Sofia Matos e Vera de Melo enquadrarem o caso, já os ânimos estavam exaltados, Cláudio Ramos não resistiu. “Protege-se mais o agressor”, começou por alertar Cláudio Ramos, enquanto os comentadores residentes debatiam sobre se a alegada vítima deveria voltar à mesma escola.
“Ele é que tem que sair da escola! António… Sabe o que é que eu fazia, se eu mandasse? Agarrava na fotografia do miúdo e hoje a fotografia estava aqui. É menor, mas fez merda! Agarrava na fotografia do miúdo e metia-a na escola e o miúdo saía da escola, mas a minha filha ia para a escola porque a minha filha não fez nada, quem fez foi ele! É que passamos o tempo a proteger os ‘possíveis agressores’. Então? Mas então?!”, insurgiu-se o apresentador.
Pode ver esse momento aqui a partir das 02h01.
Cláudio Ramos assume cansaço na TVI
Cláudio Ramos está, agora, dedicado de alma e coração ao programa “Dois às 10” ao lado de Maria Botelho Moniz, mas não esquece os tempos em que a TVI o levou ao limite. No ano passado, ao lado de Manuel Luís Goucha, o apresentador conduziu semanalmente as galas do “Big Brother”, ao mesmo tempo que trabalhava nas manhãs, agora, confessa o cansaço que sentiu.
O apresentador, de 48 anos, disse a uma revista semanal: “Eu estava a enlouquecer com o facto de não conseguir dormir. No ‘Big Brother’ nunca dormia de domingo para segunda. Trabalhava na segunda de manhã e, à tarde, era como se fosse domingo, mas não conseguia dormir. Tinha de dormir à noite. Andava muito desregulado”.
Leia mais aqui
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram