Após vários meses em antena na TVI, o “Big Brother” com Cláudio Ramos chegou finalmente ao fim numa noite que coroou Inês Morais como a grande vencedora da edição.
E o apresentador do formato aproveitou a gala para fazer um balanço positivo da experiência: “Quero muito agradecer à TVI não por me terem confiado o projeto, mas, sim, por me terem deixado ser o que sou neste projeto. Por nunca nenhum diretor me ter dito o que tinha ou não de fazer. Tive liberdade total para fazer o programa. E foi assim que fui feliz no programa”.
Porém, nem tudo tem sido fácil para Cláudio Ramos que conciliou o “Big Brother” com a condução do “Dois às 10”, já que “foram seis meses muito intensos em que a minha vida ficou muito centrada na televisão com as manhãs e com as noites”.
Leia mais: Cláudio Ramos exalta-se em direto: “Vão para a mãe que as pariu”
Com isto, o comunicador de 50 anos revelou: “Foram seis meses em que tive menos tempo para ser pai. A minha filha é a única pessoa que sai prejudicada deste programa. Durante seis meses, a minha Leonor não teve o pai. Teve o pai durante muito pouco tempo. Durante seis meses, tive quatro fins de semana no Alentejo e uma viagem com a Leonor a Nova Iorque. Foi uma escolha minha. Ela sempre me entendeu e nunca me cobrou.”
Emocionado, Cláudio Ramos dirigiu-se ainda ao público: “Não podemos agradar a todos. Se, ao longo destas semanas todas, houve algo que o magoou ou decepcionou, peço desculpa, porque faço tudo sempre a pensar em si” e deixou bem claro que “não é uma despedida, é um até já”.
Texto: Redação VIP; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram