Cláudio Ramos defende Luciana Abreu publicamente. Esta segunda-feira, o apresentador comentou a separação da atriz com Daniel Souza e a alegada acusação de violência doméstica.
«Ela está meia triste porque a imprensa toda está a atacar a Luciana, porque parece que é a segunda vez que ela vai passar pela mesma situação. Ou seja, que é outro marido que a maltrata, que é outro marido que não quer saber dos filhos, outro marido que a deixa», começa por dizer Cláudio Ramos.
Cláudio Ramos não descarta a «culpa do cartório» de Luciana Abreu neste caso. «Obviamente que numa separação ambos têm culpa».
Queixa-crime foi feira em dezembro, mas não está provada
Depois, o apresentador confirma que a queixa-crime de alegada violência doméstica foi feita em dezembro de 2018, acrescentado que é algo que «não está provado».
«O que eu gostava que as pessoas percebessem, e por isso é que a defendo, ela é que é a pessoa pública. A ela é que a imprensa e o público pedem justificações, é natural que tenha uma pressão muito maior», refere.
O «vizinho» de Cristina Ferreira volta a dizer que Daniel Souza deveria permanecer-se em silêncio face a estas acusações. «Eu quando digo que acho que o Daniel não deve falar é porque só vem meter lenha numa fogueira feia, não há nenhuma necessidade de o fazer», defende.
«A Luciana deve meter os pontos nos is e depois deve fazer silêncio, para as coisas ficarem mais apaziguadas».
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Impala e DR
Siga a Revista VIP no Instagram