Cláudio Ramos surpreendeu os telespectadores ao revelar um dos seus hábitos quando vai a uma feira. Tudo aconteceu no “Dois às 10” desta quarta-feira, 21 de julho, quando dois dos convidados do programa falavam sobre a sua empresa de cachorros que mantém em segredo uma receita com quase 60 anos.
A certa altura, o apresentador da TVI confidenciou: “Eu não gosto de todas as salsichas, não sei o que é que lá metem. Quando vou às feiras, lá na minha terra, o que é que eu faço? Vou comprar um cachorro mas levo a salsicha de casa, metem a minha”. Perante estas palavras, Cláudio deixou todos os presentes em estúdio a rir e garantiu: “É verdade!”.
Maria Botelho Moniz, que tinha conhecimento do hábito do colega ainda lhe pediu para não contar, mas no final da revelação também não conteve o riso e disse: “Acham isto normal? Vai com a caixinha de casa com a salsicha e depois a pessoa só lhe vende o pão…”. Cláudio Ramos afirmou que paga o mesmo e voltou a frisar: “Eu gosto da minha salsicha… não posso fazer nada”.
Veja o momento aqui.
Cláudio Ramos sofreu mais de 24h com soluços
Cláudio Ramos esteve mais de 24 horas com soluços. O episódio insólito aconteceu depois de ter dado um mergulho numa banheira de gelo, promessa feita a Maria Botelho Moniz caso Portugal ganhasse o jogo contra a Alemanha.
O sofrimento do apresentador foi relatado na manhã de dia 24 de junho, e a dupla de apresentadores convidou um médico para explicar o que é que, afinal, causou este dia repleto de soluços.
Em estúdio, Pedro Lopes, médico de clínica geral, explicou o sucedido. “Os soluços são uma contração involuntária de um músculo que nós temos, mais ou menos a meio do nosso tronco, que separa o tórax do abdómen, que é o diafragma.”
Leia mais aqui.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram