A XXIII cerimónia dos Globos de Ouro aconteceu este domingo, dia 20 de maio, no Coliseu dos Recreios e foram várias as figuras públicas que desfilaram na passadeira vermelha. Algumas das nossas celebridades passaram várias horas a preparar-se para a grande noite e escolheram hotéis para se arranjarem com mais conforto.
Na opinião do apresentador da SIC, Cláudio Ramos, quem ganha o vestido da noite é…Cláudia Vieira. A atriz foi a mais bem vestida na perspetiva do comentador do programa «Passadeira Vermelha» da SIC CARAS. «Este vestido arrasou com todos os outros! Não há mais conversa. Parabéns», escreveu o apresentador na legenda da imagem que partilhou, esta segunda-feira, dia 21 de maio, de Cláudia Vieira no seu Instagram.
Foi, também, no blogue: <«Eu, Cláudio», que deu a sua opinião quanto ao vestido da ex-companheira do ator Pedro Teixeira. «Se há um vestido que marca a edição deste ano dos Globos de Ouro é o de Cláudia Vieira. Não é fácil surpreender e menos fácil ainda ter-se a noção exacta de que um vestido em passadeira vermelha exige drama, sofisticação e, sempre que possível, tornar-se numa espécie de obra de arte. Foi tudo isto, e mais um pouco, que a Cláudia levou num vestido dourado criado para si por Luis Carvalho», começou por escrever o apresentador.
LEIA TAMBEM: Cláudio Ramos arrasa Carolina Deslandes. A cantora já reagiu.
Parece que Cláudio ficou, sem dúvidas, encantado com a «boa aposta» de Cláudia Vieira. Para o comentador, a atriz e toda a sua equipa «correram um risco», mas «necessário para romperem com tudo o que a atriz tinha usado até agora».
«Era exageradamente bom, sem passar a linha do exagero. O vestido de Cláudia, que era coleante, tornou-se ao mesmo tempo exuberante, volumoso e chamativo. Juntamente com os brincos XL e um penteado soberbo, foi seguramente uma boa aposta, embora não tenha sido uma aposta segura porque nestas coisas é preciso correr riscos e Cláudia, com Luis e a sua stylist, correram o risco necessário para romperem com tudo o que a atriz tinha usado até agora e conquistar, definitivamente, um lugar na história dos vestidos que pisaram uma passadeira vermelha em Portugal. Bravo!», terminou.
Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram