Cláudio Ramos fez uma revelação que marcou o “Dois às 10” desta quarta-feira, dia 22 de setembro. Em conversa com Maria Botelho Moniz e com algumas convidadas, o apresentador revelou que já sofreu dois acidentes relacionados com motas. Num deles quase perdeu a vida.
Aoo receber Margarida Salgado, uma apaixonada por motas, e Rosa Gigante, taróloga, Cláudio Ramos revelou o que o fez decidir que nunca mais andaria de mota. “Uma vez fui a uma senhora taróloga, muito conhecida por sinal, que me disse: ‘Cláudio, você nunca ande de mota’.”
“Tenho aqui uma cicatriz na testa”
Aí explicou: “Eu tive um acidente de mota há muito tempo, eu estava a brincar às touradas e fui atropelado por uma mota. Tenho aqui uma cicatriz na testa”, relatou. Maria Botelho Moniz começou-se a rir do colega, mas Cláudio reforçou: “Não é a brincar… eu estive quase a morrer”.
Já mais velho, Cláudio Ramos comprou uma acelera e acabou por também ter um acidente no veículo de duas rodas. “Depois comprei uma acelera, ia numa subida, aquilo tinha o tubo de escape entupido, não andava, passou um camião por mim, agarrei-me assim de lado ao camião para subir a ladeirinha. Pior é que na descida o camião vai por ali fora e eu caputo, lixo-me aqui. E a senhora disse ‘nunca mais ande de mota’. Nunca mais andei de mota, tenho medo.”
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram